01 de Maio – DIA DO TRABALHADOR

Neste 1º de Maio, comemora-se o Dia do Trabalhador, e como Gestor Municipal não poderia ficar sem deixar uma mensagem a todos os trabalhadores e em especial aos de Dona Euzébia e São Manoel do Guaiaçu. Que neste Dia do Trabalhador possamos comemorar juntos nossas conquistas, as atuais e aquelas que ainda virão, fruto da nossa luta. Pois o trabalho é a base da vida humana e uma das suas maiores conquistas, pois é através dele que nos realizamos enquanto pessoas. Nessa data transmito minha gratidão aos servidores municipais e aos trabalhadores em geral que nos ajudam a construir uma Dona Euzébia mais justa e melhor para se viver, com mais dignidade e mais cidadania. Nosso reconhecimento aos trabalhadores que transformam, desenvolvem, cooperam e ajudam a construir todos os dias o nosso município. Que Deus proteja cada trabalhador, trabalhadora, sua família e seus lares. Feliz Dia do Trabalhador a todos!

Prefeito Manoel Franklin Rodrigues

Todos por Dona Euzébia