10º Encontro de Trilheiros – Dona Euzébia 2017

Aconteceu na manhã deste domingo (01) de Outubro em Dona Euzébia o 10º Encontro de Trilheiros – Dona Euzébia 2017 “Desfrutando entre trilhas o Berço Verde”.  O encontro teve inicio as 8:00 com com o credenciamento dos participantes seguido de um café da manhã na sede da Associação Recreativa Xopotó. Os Trilheiros participaram do encontro que teve início com a largada às 10:00, marcaram presença as equipes Força Live (Dona Euzébia e Astolfo Dutra), Amigos Trilheiros (Cataguases), Trilheiros Ita (Itamarati de Minas), Anjos da Trilha (Rodeiro), Alfa (Astolfo Dutra), Cava Trilha (Ubá), Bucuta (Guarani), Alpha (São Manoel), Alternativa Motos (Cataguases) e trilheiros de diversas cidades da região. Logo após a trilha os participantes fizeram a festa com um churrasco e sorteio de brindes aos trilheiros. A organização do encontro foi promovida pela Equipe Força Livre e Primos Moto Diesel com o apoio da Prefeitura Municipal de Dona Euzébia e Secretaria de Cultura e Turismo Esporte e Lazer. Agradecimentos à Polícia Militar, SICOOB e ao Circuito Turístico Serras e Cachoeiras.

« 1 de 3 »