IMG_20170430_163916253

1º Campeonato de Jogos de Rua de Dona Euzébia

O 1º Campeonato de Jogos de Rua de Dona Euzébia foi realizado no dia 30 de Abril de 2017 pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Lazer com o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação e Saúde.

O projeto dos jogos de rua foi desenvolvido em parceria com a Secretaria de Educação, com a intenção de resgatar os jogos de rua que fizeram parte de nossa infância. Atualmente nossa maior preocupação é a vida virtual dos nossos filhos, que vem aumentando e com isso deixando de lado a falta do convívio social e perdendo cada vez mais a tão gostosa “Brincadeira de Criança”. Diante disso a realização do projeto veio para fortalecer nossa cultura e promover laços de amizade, comprometimento e esportividade das nossas crianças. Queremos tornar tradicional a execução desse projeto juntamente com a intenção de sua próxima realização ser agendada futuramente no distrito de São Manoel do Guaiaçu.

O evento realizado em Dona Euzébia, no último Domingo dia 30 de abril de 2017 foi um enorme sucesso contando com a participação de centenas de pessoas que estiveram presentes nas ruas para prestigiar as crianças e jovens durante a realização dos jogos de rua.

O Prefeito Nenzinho parabeniza a todos os que se empenharam com muita dedicação e contribuiram para que esse evento fosse um sucesso em nossa querida cidade.

« 1 de 8 »