2º MUTIRÃO DE CADASTRAMENTO DOS ARTESÃOS

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer informa: 2º MUTIRÃO DE CADASTRAMENTO DO ARTESÃO.
Diante o sucesso do 1º MUTIRÃO DE CADASTRAMENTO DO ARTESÃO, o Circuito Turístico Serras e Cachoeiras, atendendo pedidos de vários municípios que não puderam enviar seus artesãos, vêm comunicar que em breve, estaremos realizando: 2º MUTIRÃO DE CADASTRAMENTO DO ARTESÃO.
Comunicamos aos municípios associados: Além Paraíba, Argirita, Cataguases, Dona Euzébia, Estrela Dalva, Guidoval, Itamarati de Minas, Laranjal, Leopoldina, Miaraí, Palma, Pirapetinga, Recreio, Rodeiro, Santo Antônio do Aventureiro, São Sebastião da Vargem Alegre e Volta Grande; Diante da dificuldade que foi entrar em contato por telefone com mais de 150 artesãos para informar o agendamento de suas provas no 1º Mutirão, informamos que a cada município deverá indicar um responsável que ficará encarregado pelo envio das informações: – ficha de pré-cadastramento dos artesãos, acompanhada de – fotos dos produtos para a análise do Circuito e da SEEDIF/BH. –
Contato de envio:  artesao.serrasecachoeiras@gmail.com  – A pessoa responsável será o contato direto com os demais artesãos, quando o Circuito enviar a resposta de aprovação e o dia marcado para as provas técnicas diante da Comissão. NÃO SERÃO ACEITAS INCRIÇÕES SEM AS RESPECTIVAS FOTOS ANEXADAS. Informamos que a realização do próximo mutirão dependerá do número de pré-inscrições realizadas, sendo assim solicitamos o repasse das informações o mais rápido possível.

Deixe uma resposta