Mensagem do Prefeito Nenzinho para o Dia das Mães

Neste domingo, se comemora uma data especial. Talvez a mais importante das datas: o “Dia das Mães”. Num momento em que a pandemia do coronavírus impõe novas formas de celebrar o Dia das Mães, a data ganha novos significados e em muitas famílias, essa será a primeira vez em que a ocasião é experimentada à distância. Mas nada sobrepõem os sentimentos de respeito, admiração, carinho e o amor incondicional potencializado pelas Mães.

O Dia das Mães nesse domingo clama pelo afastamento social, mas o isolamento emocional jamais vai acontecer. E nós, do Governo Municipal estamos aqui para potencializar esse sentimento a todas as mães de Dona Euzébia e de São Manoel do Guaiaçu. Receba nosso carinho fraterno, nossa gratidão! Pois todas representam a figura mais importante em nossas vidas. Além de gerar, ela alimenta, acolhe, assiste, protege e, se preciso for, dá a vida pelos seus filhos. É por elas que é formado nosso caráter, e por meio delas somos educados a avançar e motivados a enfrentar nossos desafios com amor e dedicação.

O isolamento social é um ato de solidariedade com todos, não só entre os familiares. Mas é momentâneo. Tudo vai melhorar, ainda que não exista uma perspectiva clara de tempo para isso acontecer. Tudo passará e o abraço apertado entre mães e filhos vai ser ainda maior. Que Deus abençoe todas as Mães!

São os votos do Prefeito Manoel Franklin Rodrigues, Nenzinho, de toda sua família e administração.

 

Dia das Maes

Deixe uma resposta