A Prefeitura Municipal Agradece aos Colaboradores e Patrocinadores

A Prefeitura Municipal de Dona Euzébia, através de seu Representante legal, Prefeito Manoel Franklin Rodrigues, antecipa agradecimentos a todos os colaboradores e patrocinadores do Carnaval 2017.
O Carnaval em nossa cidade é reconhecido por ser uma festa bonita, alegre e pelo público alcançado.
A nossa maior preocupação é agradar os nossos munícipes. E pensando nisso, nosso Carnaval contará com diversas programações, bandas e Dj!
Serão 5 dias de muita festa!!!!!
Nada disso seria possível se não pudéssemos contar com pessoas que investem em nossa cidade, fazendo com que o Carnaval seja um período de muita alegria e diversão para os foliões.
Gostaríamos de agradecer aos nossos colaboradores e patrocinadores: (citar nomes), pelo incentivo e investimento. Sem vocês o nosso Carnaval não seria o mesmo. Nosso muito obrigado!

RELAÇÃO DE  PATROCINADORES

Padaria do Caetano, Agropecuária Dona  Euzebia, Pousada  Pedra Branca, Utilidades Jose  Maria, Escritorio de Contabilidade do Chiquinho, Florecer, Jeito de ser, Lanchonete Frut do Vinicius, Salão de Beleza da Fernanda, Fruticultura Nossa Senhora de Fátima,  C-Viu, Claudia Modas, e Mercearia Rei do Pão, Floricultura e

Fruticultura São Jorge Restaurante da Silvanda com  novo endereço,

Horto oficina da Terra, Mauro do posto, Donofarma,  Hot Dogue Avenida,    Frute Flora sonho Meu (do Joao da balança) , Top Shop,  Fruticultura São Pedro,  Viveiro Campo Lindo, Drogaria e perfumaria Santa Teresinha.Rogerio juste

Restaurante do Baxim, Lojas Cabibó, Casa Cynthia Materiais Para Construção, Adeilton Pascoaline Magalhães,  Quintão Materiais para Construção,  Sumara Presentes, , Padaria e confeitaria do Todinho,  Wandecar, , Funerária São Cristovão, Fonte Helios, Fábio da Empreteira  Mundo Verde,  Murilo da Empreteira MR, Spaço Vip, Beleza Pura Cosmeticos, Couro e Modas, O cravo e a Rosa, Vereda Plantas, Carvalho Plantas, Energisa, Dr Ricardo Zanela, Bar do Tista, Rogerio Juste, Ana Campos (Elaboração, Execução e Manutenção de Jardins) Mateus Baião

Vereda Plantas, Espaço Fisio Pilates, Grafica São Jorge,  Sorveteria Sol e Neve, Sicoob, Agronativa Máquinas e Fertilizantes  Agricolas, Rua Alvino Martins ,77, Central Moto peças, Primos Moto Diesel-Comercio de Oleos Edilson, Magazine M.R.,  Claudia Moda Acessórios, com Moda Plus Sise , moda Masculina, com varias promoções,  Donofarma, Temary Variedades, Supermercado Laranjeira, Supermercado Pereira, Bar e  Mercearia Adão e Adair, Deker Gastrobar Pitzaria e Hamburguers, Dona Flor moda Íntima Ftnes e Sonho Meu, Charmosa Modas, Produtos Dona Euzebia,Ao Vice Prefeito Taquinho  e aos Vereadores Julinho, Luiz de Lacerda, Wilson , Davi Telles, Jesualdo ,Gilmar, Jose Sasso, Jose Carlos, Batista.