AGRADECIMENTO: Recebimento de verbas em nosso Município

Vimos através do presente, AGRADECER sobre o recebimento de verbas em nosso Município.

É por esse motivo que viemos a público, mais uma vez e quantas forem necessárias, aproveitar o ensejo para esclarecer como sempre nossa administração tem feito com relação ao recebimento de verbas recebidas através de emendas parlamentares tão necessárias principalmente neste período delicado que estamos passando.

Recebemos do Deputado Federal Reginaldo Lopes a verba de R$ 200.000,00 (Duzentos  mil reais)  do Deputado Federal Charlles Evangelista R$ 100.000,00 (cem mil reais), e do Deputado Federal Fred Costa R$50.000 (Cinquenta Mil Reais) totalizando R$350.000,00 (Trezentos e cinquenta mil reais)  dinheiro este destinado a Emergência da Epidemia do Coronavírus. O nosso muito obrigado aos Deputados Reginaldo Lopes, Charlles Evangelista e Fred Costa que, atenciosamente indicaram esses valores para a nossa cidade e já se encontram nas contas do município.

Reafirmamos o nosso compromisso de que as verbas recebidas serão usadas do melhor modo, visando atender a população Dona Euzebense;

Todas as indicações, de verbas para pavimentação de vias públicas, as verbas para castração de animais, as indicações para aquisição de veículos para a saúde e outras, estão AGUARDANDO SOMENTE O PAGAMENTO; Continuamos “cobrando” e nos esforçando para que todas sejam pagas pelos seus respectivos ministérios, o mais rapidamente possível e informamos que todas as verbas que nos forem indicadas e devidamente recebidas por nosso município serão de grande valia para que consigamos vencer esse período pandêmico da melhor forma possível, e que serão TODAS divulgadas para que todos saibam quem nos tem ajudado de forma transparente como sempre tentamos fazer.

Esse período que estamos passando, é uma fase muito difícil, onde nossos recursos naturalmente caem (FPM, ICM), portanto, com a ajuda de todos logo, logo isso irá passar; Informo ainda, que estamos aqui para esclarecer e dar transparência a respeito das verbas enviadas e Recebidas por nosso querido município, e que qualquer outra dúvida, estou à disposição para maiores esclarecimentos.

Fiquem com Deus e se puderem Fiquem em Casa!

Manoel Franklin Rodrigues -Nenzinho

Download (PDF, 117KB)