3D illustration of Coronavirus, virus which causes SARS and MERS, Middle East Respiratory Syndrome

AULAS DA REDE MUNICIPAL SUSPENSAS EM PREVENÇÃO AO CORONA VÍRUS

A Secretaria Municipal de Educação de Dona Euzébia informa que, diante do cenário atual do NOVO CORONA VÍRUS (COVID-19) O Governo do Estado de Minas Gerais, publicou um decreto Nº113 de 12 de Março de 2020, declarando situação de emergência pública no estado. Com orientações do governo do Estado para prevenir a ocorrência de casos em todo território estadual.
Em consonância e atendendo às orientações do Governo do Estado e do Conselho Estadual de Educação, as aulas ficarão suspensas na Rede Municipal de Ensino em Dona Euzébia de 18/03/2020 à 22/03/2020. As aulas retornarão normalmente na segunda-feira dia 23 de março de 2020, até que novas orientações sejam repassadas pelos órgãos competentes.
Pedimos às famílias que mantenham as crianças em casa evitando lugares de aglomeração de pessoas e sigam as orientações de higienização das mãos. Ressaltando aqui o nosso compromisso em garantir uma Educação Pública de qualidade, preocupando-se com o bem estar de nossos alunos e funcionários.

coronaviruscomunicado