COMPDEC convida: Curso de formação de Brigada Orgânica

A COORDENADORIA MUNICIPAL DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL – COMPDEC, REALIZARÁ CURSO DE FORMAÇÃO DE BRIGADA ORGÂNICA – NÍVEL INTERMEDIÁRIO

A Prefeitura Municipal de Dona Euzébia, por intermédio da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa CivilCOMPDEC, em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais da 2ªCIA/4ºBBM/3ºCOB, realizará Curso de Formação de Brigada Orgânica – Nível Intermediário a ser realizado nos dias 27 e 28 de janeiro do corrente ano.

Segundo a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil – COMPDEC, o objetivo do curso é preparar as pessoas para atuarem de forma extraordinária no combate a princípios de incêndios, abandono de edificação e prestação de primeiros socorros, nos limites das propriedades.

O Curso de Formação de Brigada Orgânica – Nível Intermediário será realizado em duas etapas, nos dias 27 e 28 de janeiro, com carga horária de 8h. Os participantes terão aulas práticas e teóricas de primeiros socorros e combate a princípios de incêndio.

Para obter mais informações entrar em contato no tel/zap (32) 99966-6615.

Download (PDF, 178KB)