COMUNICADO IMPORTANTE

Bom dia a todos,

dirijo-me a vocês com tristeza no coração, em decorrência ao que o nosso município vem passando, para dizer que, em virtude da situação que estamos vivenciando, nossa prioridade no momento é utilizar nossos recursos e toda força tarefa disponível para recuperação da cidade e apoio aos munícipes atingidos pelas águas e também aos que se encontram fragilizados.
Na oportunidade, esclareço que não recebemos verba específica para realização do Carnaval 2020, e que o custo com a realização do mesmo se daria com recursos próprios do município, onde acredito que concordarão com a decisão que tomamos: de cancelarmos o carnaval e nos dedicarmos totalmente à recuperação da cidade e o atendimento aos munícipes, que são a nossa maior prioridade.
Caso os foliões queiram se organizar em blocos, a Prefeitura dará suporte, dentro do possível, estruturalmente e estaremos com nossas portas abertas para quem quiser trazer ideias construtivas.
Conto com a compreensão de todos e espero que possamos fazer outras festas este ano com nossa cidade totalmente reconstruída.
Um abraço e desde já agradeço a todos que vem nos ajudando nessa empreitada de limpeza e voluntariado!
Em uma nova oportunidade vamos vir a público novamente agradecer a vocês!
Que Deus os abençoe…

Manoel Franklin Rodrigues