Comunicado da Secretaria de Obras

No período de 05 de Julho até a provável data de 16 de Julho estaremos realizando a tão sonhada obra na Rua Amílcar Neves. Chegou a hora de concluirmos o trabalho que iniciamos e para isso precisaremos da colaboração da população em geral, dos comerciantes e também da Polícia Militar.
Durante o período das obras não será possível o trânsito de caminhões de qualquer natureza na Ponte Principal do Município. Por essa razão oficiamos os comerciantes da cidade e também a Polícia Militar, para que as obras ocorram da melhor maneira possível e sem que haja nenhuma intercorrência.
Aproveitamos a oportunidade para informar aos nossos Munícipes que precisaremos alterar o trânsito de outras ruas, como é o caso da Sílvio Pereira. Quem desce dessa rua, para acessar a ponte principal precisará subir pela Avenida Antônio Esteves Ribeiro e descer através da Avenida José Dias Filho, não sendo possível realizar o trajeto pela Rua Amílcar Neves.
Inclusive a Avenida Antônio Esteves Ribeiro durante o período de obras funcionará em sentido de mão dupla.
No mais, contamos com a colaboração de todos, toda mudança causa transtornos, mas, nós sabemos da importância da conclusão dessa obra para a nossa comunidade e por isso queremos realizá-la da melhor forma e no menor prazo possível.

Deixe uma resposta