Contadora de Histórias alegra crianças em Dona Euzébia

Terminou hoje as comemorações da Semana da Criança na rede municipal do ensino em Dona Euzébia. As crianças alunos das escolas Francisco Ribeiro dos Santos e Tertuliano Dias Moreira receberam hoje dia 11 de Outubro a visita da Professora e Escritora Maria dos Anjos Oliveira.

A escritora nasceu em Dona Euzébia e hoje reside na cidade de Muriaé, onde atua como professora. Autora de livros como “A Bruxa que sonhava em ser fadas” e “Festa no Galinheiro”, que já estão sendo vendidos também no exterior em países como Holanda e Estados Unidos através de amigos da escritora.

A apresentação da contadora de Histórias aconteceu no Centro Cultural localizado no prédio da antiga Estação em Dona Euzébia e em São Manoel do Guaiaçú na Escola Tertuliano Dias Moreira. A visita faz parte das comemorações do Dia da Criança e veio para abrilhantar e alegrar aos alunos da rede municipal de ensino. Maria dos Anjos recebeu o carinho das crianças que ficaram felizes com as histórias contadas e foi muito aplaudida pelos alunos e professores que a assistiram.

No dia de hoje em comemoração da Semana da Criança os alunos serão presenteados com uma festa nas salas de aula, com iniciativa dos professores.

« 1 de 2 »