COVID-19: Comunicado do Prefeito Nenzinho

Meus amigos e minhas amigas de Dona Euzébia, São Manoel do Guaiaçu e Zonas Rurais. Lamentavelmente venho comunicar que os casos positivos de COVID-19 tiveram uma alta exponencial nesta última semana em nosso município assim como em diversas cidades do País. Como Prefeito desta cidade, tenho por obrigação prezar pela segurança de cada munícipe.
Desta forma, oficialmente, estamos cancelando a festividade que aconteceria amanhã, sábado, na certeza de que a faremos em data apropriada.
Peço que toda e qualquer festividade que possa ocasionar aglomerações seja suspensa nos próximos dias, até que tenhamos segurança para tanto.
Quero pedir a cada cidadão que tome as medidas recomendadas pelos agentes de saúde para se protegerem do vírus e caso notem algum sintoma, procurem imediatamente o posto de saúde.
Conto com a compreensão de todos, pois a disputa agora é dos cidadãos donaeuzebienses contra o vírus.

Vamos juntos combater esta transmissão!

Manoel Franklin Rodrigues