WhatsApp Image 2018-08-03 at 11.03.37

Curso de Jardinagem

Curso de Jardineiro realizado pelo Sincado Rural de Cataguases em Parceria com o SENAR Minas e apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo Esporte e Lazer aconteceu entre os dias 24 de Julho ao dia 01 de Agosto.

O objetivo do curso é proporcionar aos participantes conhecimentos básicos dos tipos de jardim, execução de serviços de jardinagem em geral, plantas de interior e exterior, adubação, plantio, irrigação, podas e controle de pragas.

As aulas foram divididas entre práticas e teóricas, sendo as teóricas realizadas no Centro Cultural Adelina de Assis, as aulas práticas aconteceram em parte na Praça Pedro Dias Moreira, no qual os alunos participaram no plantio de árvores e ajudando a renovar o jardim do local.