IMG_20180907_080714696-1600x1200

Ato Cívico e Desfile marcam o 7 de Setembro em Dona Euzébia e São Manoel do Guaiaçú

Na manhã desta sexta-feira foi realizado em Dona Euzébia o Ato Cívico e tradicional Desfile  de 7 de Setembro, o evento teve início às 07:00 horas da manhã com Hasteamento de Bandeiras e Execução do Hino Nacional, em frente ao prédio do Centro Cultural Adelina de Assis, na Praça da Estação com a participação dos alunos da Escola Municipal Francisco Ribeiro dos Santos. O ato cívico contou com a participação do Prefeito Manoel Franklin Rodrigues, da Secretária Municipal de Educação, Maria Mafalda Ribeiro além de professores, estudantes e autoridades civis e militares. O desfile seguiu em direção a Prefeitura Municipal passando pela Avenida Antônio Esteves Ribeiro com os alunos da Escola Municipal Francisco Ribeiro dos Santos. As 09:00 da manhã foi realizado também no distrito de São Manoel do Guaiaçú a cerimônia comemorativa da Independência do Brasil, com a participação da Escola Municipal Tertuliano Dias Moreira e Escola Estadual Corina Vieira Henriques.

DESFILE CÍVICO EM DONA EUZÉBIA:

« 1 de 2 »

SÃO MANOEL DO GUAIAÇÚ: