DONA EUZÉBIA, CAMPEÃ DA COPA ITAVÔLEI EM ITAPERUNA-RJ

Dona Euzébia disputou neste final de semana, dias 26 e 27, a copa Itavôlei de Itaperuna os jogos aconteceram na Associação Atlética Banco do Brasil. A copa contou também com várias equipes, como: Manhuaçu (MG), Muriaé (MG), Itaperuna (time da casa), Cachoeiro de Itapemirim (ES), Reduto (MG), Friburgo (RJ), Coimbra (MG) e a equipe de Dona Euzébia.

Dona Euzébia venceu os dois primeiros jogos e perdeu o terceiro na primeira rodada, indo para a semifinal contra a equipe de Itaperuna e vencendo de 2 (dois) sets a 0 (zero), chegando assim na final do campeonato.
Na disputa pelo título de 1° lugar, Dona Euzébia enfrentou a equipe de Manhuaçu, vencendo por 2 (dois) sets a 1 (um), sendo o “tie-break” 15/2 para nossa equipe. Além do título, destacaram-se alguns de nossos jogadores como melhores do campeonato, sendo eles: Pedro, como melhor líbero; Rafael, melhor levantador, Derio MVP como melhor jogador do campeonato; Anderson, melhor ponteiro; e Marcos, como melhor meio.

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Divisão de Esportes parabeniza a todos os atletas pelo seu comprometimento, o que fez o título vir a nós!

 

Deixe uma resposta