Dona Euzébia participa do encontro da Confederação Nacional de Municípios

Aconteceu hoje em Cataguases a confederação Nacional de municípios (CNM) no evento participaram prefeitos,vereadores e lideranças políticas.

Cerca de 35 prefeitos da Zona da Mata e Vertentes, vice-prefeitos e vereadores de vários municípios da região estiveram em Cataguases na manhã desta sexta-feira, dia 23 de fevereiro, para a Ação Municipalista promovida pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), realizada no Centro Cultural Humberto Mauro. O evento é parte de uma série de encontros que estão sendo realizados no país, em outros 79 municípios. No estado, o encontro tem ainda a parceria da Associação Mineira dos Municípios (AMM).

O evento contou com a participação ao vivo do presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, diretamente de Porto Alegre, através de videoconferência. Ele saudou os participantes do encontro de Cataguases e destacou a importância das ações municipalistas que estão acontecendo no país.

WhatsApp Image 2018-02-23 at 19.34.26