Dona Euzébia recebe Caminhonete S10 para a Defesa Civil Municipal

Nesta terça feira dia 07 de Dezembro de 2021, a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Dona Euzébia e o Sr Prefeito Municipal Manoel Franklin Rodrigues estiveram no 5° Batalhão da Polícia Militar em Belo Horizonte, capital mineira, onde está localizado o depósito central da Defesa Civil Estadual, para receber a doação de um kit de Defesa Civil.

Por meio do Edital de Chamamento Público n° 01/2021 publicado em 28 de junho de 2021, pelo Gabinete Militar do Governador e pela Coordenadoria Estadual de Proteção Defesa Civil, que tornou público o Chamamento objetivando o fornecimento de kits para estruturação das Coordenadorias Municipais de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC), foram disponibilizados 479 kits aos municípios mineiros que cumprissem uma série de requisitos de Proteção e Defesa Civil.

Findado a apuração dos Municípios inscritos em 05 de outubro de 2021 e publicada a classificação, a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Dona Euzébia ficou classificada em 79 entre os 534 municípios mineiros inscritos.

O Kit composto por 1 Notebook, 5 Coletes de Identificação, 1 Trena Digital e 1 Caminhonete S10, foi recebido com muito satisfação pela Coordenadoria Municipal, uma vez que será de muito importância no trabalho de Proteção e Defesa Civil no Municipal.

Está Coordenadoria Municipal aproveita a oportunidade para agradecer o Gabinete Militar do Governador, a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil e a 4° RPM de Proteção e Defesa Civil pela doação dos Kits.

Defesa Civil somos todos Nós!