SAM_4378edit

FERROVIÁRIO CAMPEÃO na Final do 4º Campeonato de Bairros 2017

Chegou ao fim o 4º Campeonato de Bairros – Edição 2017 com o Ferroviário Campeão. Com grande presença de público a partida realizada neste domingo (01) de Outubro de 2017, no “Campo do Operário”, Ferroviário e Pedra Branca empataram em 0 x 0 em um jogo muito disputado, com o Ferroviário melhor no 1º tempo perdendo boas chances de gols e o Pedra Branca dominando o 2º tempo. O Ferroviário perdeu o jogador José Célio que foi expulso e o Pedra Branca teve um gol anulado por impedimento. Com vitória nos pénaltis: Ferroviário marcou 4 a 2 sobre o time do Pedra Branca. O Pedra Branca desperdiçou 2 cobranças.

A PLACA em homenagem póstuma ao Sr. José Vicente Pereira foi entregue a sua filha Rafaela pelo Prefeito Municipal Nenzinho.

FERROVIÁRIO CAMPEÃO 2017

SAM_4378

VICE- CAMPEÃO: PEDRA BRANCA

SAM_4380

WhatsApp Image 2017-10-01 at 17.49.16

Artilheiro:  Léo (Beira Rio) 05 gols

Braizim (Nacional) 04 gols

Goleiro: Igor (Pedra Branca)

« 1 de 3 »

Apoio: PREFEITURA MUNICIPAL DE DONA EUZÉBIA

Realização: LIGA ESPORTIVA DE CATAGUASES

Agradecimentos: Prefeito Nenzinho e Paulo Presidente da LEC.