IMG_20170414_192823618

Prefeito Nenzinho apoia jovens na encenação da Via Sacra em Dona Euzébia.

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo Esporte e Lazer parabeniza a todos que tiveram envolvidos direta ou indiretamente na organização da apresentação da via sagra que aconteceu na sexta feira santa dia 14, em frente a Paróquia Nossa Senhora das Dores. Agradecemos o empenho da 1ª Dama Ana que confeccionou o figurino, e  ao Gumercino Gomes de Oliveira (Dodão) pelo empenho da confecção das estruturas pois é nosso grande parceiro dos eventos, agradecemos o Dirim pela o serviço prestado e também ao Secretário Municipal de obras Cláudio pela colaboração ao nosso Prefeito Nenzinho por apoiar esse evento Religioso no intuito de fortalecer o Turismo Religioso, onde a cidade esteve acolhendo nossos ilustres visitantes.

Nenzinho parabeniza todos os atores que participaram com muita dedicação, e que assistiu uma bela encenação onde foi reconstruído algumas estações.

« 1 de 2 »