WhatsApp Image 2018-06-20 at 14.53.38

Prefeito Nenzinho participa do 35º Congresso Mineiro de Municípios

A 35ª edição do Congresso Mineiro de Municípios está sendo realizada no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, e conta com público composto por prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais, agentes públicos, imprensa e sociedade, em um espaço de discussão, troca de informações e aprendizado.

O Prefeito Nenzinho participa do encontro juntamente com os vereadores: Gilmar Gonzaga, João Batista Teixeira, Luiz Antonio Lacerda, Jesualdo Alves, Ilson Silva Dias, José Carlos, Davi Menezes, José Sasso e demais amigos Prefeitos das cidades Santana de Cataguases e Astolfo Dutra.

O  evento que acontece nos dias 19 e 20 de Junho tem como tema “Cidades: é aqui que eu vivo! O município é de todos”, enfatizando a importância da gestão municipal para o cidadão e apresentando aos gestores, parlamentares, servidores públicos e sociedade as melhores ferramentas e caminhos a seguir na gestão de uma administração eficaz.

WhatsApp Image 2018-06-20 at 14.53.38

Prefeito Manoel Franklin (Nenzinho) e Vereadores

WhatsApp Image 2018-06-20 at 14.54.06

Bruno (Astolfo Dutra), Nenzinho (Dona Euzébia) e Jucélia (Santana de Cataguases)