Prefeitura manifesta pesar pelo falecimento de Pedro Lúcio Ribeiro Pinto (Pedrão)

Dona Euzebia está de luto. Faleceu neste domingo (26/09) o Secretário Municipal de Obras, Pedro Lúcio Ribeiro Pinto (Pedrão). A Prefeitura Municipal de Dona Euzébia, na pessoa do Prefeito Manoel Franklin Rodrigues (Nenzinho) e todos os seus servidores manifestam seu sentimentos aos familiares por essa grande perda.

O Prefeito Nenzinho manifestou nesta manhã ao tomar conhecimento da morte do amigo: “Eu perco um grande amigo, nossa equipe perde um magnífico companheiro, Dona Euzébia está de luto. Que Deus conforte o coração dos familiares e esteja com ele no lugar dos justos.”

Aos familiares fica aqui nosso abraço e profundo pesar pela perda de nosso querido amigo.

Descanse em paz.