IMG_20170731_105511140_BURST000_COVER_TOP

Prefeitura realiza projeto de castração de animais em parceria com a AMPAR/CIMPAR

Acontece hoje 31 de Julho em Dona Euzébia, o Projeto de castração de animais de rua promovido pela Prefeitura Municipal. O projeto é uma parceria com a AMPAR/CIMPAR, e tem por objetivo a redução da quantidade de cães nas ruas do município, os animais foram recolhidos pela prefeitura na sexta-feira para posteriormente serem castrados na segunda dia 31, esta é uma requisição a ser cumprida, as 24 horas de jejum são necessárias para evitar efeitos colaterais nos animais durante o procedimento. A castração dos animais é realizada na unidade móvel com uma equipe altamente preparada que segue percorrendo as cidades que recebem o atendimento.

Todos os animais que passam pela Unidade Básica de Atendimento Animal recebem uma tatuagem de identificação. O atendimento teve início as 10:00 hs e se estende até o final da tarde.

3acfb8ef-71d3-4ff7-9d87-906e14e1db40