20170217_082242

PRIMEIRO VEÍCULO DA FROTA OFICIAL DO PREFEITO MANOEL FRANKLIN É ADQUIRIDO NESSA SEXTA-FEIRA.

O veículo que chegou ao nosso município nessa sexta feira, irá servir ao nosso Prefeito em suas viagens oficiais, representativas junto ao poder público, bem como em reuniões com agentes políticos, dentre outros.
Apesar de normalmente ser despendida pelo Prefeito verba maior para adquirir o veículo oficial que irá conduzi-lo durante todo o seu mandato, Manoel Franklin, popularmente conhecido como “Nenzinho”, optou por uma escolha dentro dos padrões orçamentários da atual administração. Em virtude de não ser o melhor momento para a Prefeitura dispor de verbas maiores para a compra do veículo, e preferindo verter as verbas adquiridas para outras áreas com maior precisão e utilizadas por toda a população, o Prefeito optou por um veículo de uso Popular, Cobalt, um sedan da marca Chevrolet; Veículo este, adquirido com recursos próprios e não através de convênios.
Mais uma vez o Prefeito nos mostra a sua preocupação e o seu compromisso com o povo de Dona Euzébia.
Sempre disposto a abdicar de seu próprio conforto para privilegiar os seus.