Reunião com os funcionários das Escolas Municipais para o plano de retorno as aulas

Reunião com os funcionários das Escolas Municipais Francisco Ribeiro dos Santos e Tertuliano Dias Moreira para o Estudo do Plano do Plano de ações pedagógicas e protocolo sanitário de retorno às atividades escolares presenciais no contexto da pandemia da Covid-19.

A reunião foi aberta pela Secretaria da Educação: Eliane Aparecida Ribeiro que discursou sobre a importância do retorno as atividades escolares e a necessidade de seguir os protocolos exigidos pela Vigilância Sanitária, terminou com uma mensagem de otimismo desejando a todos os funcionários um bom retorno.

As Diretoras Renata Campos Gonzaga Ribeiro, Maria do Carmo do Nascimento Pinto e as Supervisoras Kelly Pinto Ribeiro e Camila Machado Ribeiro também reforçaram os cuidados que devemos seguir durante este período de pandemia, com mensagens de reflexão para este momento atual que estamos passando.

Tivemos a colaboração da Psicóloga Patrícia Cordeiro Ferreira dos Santos que ministrou uma palestra como tema: Saúde Mental em tempos de Pandemia.