Reuniões em Brasília em defesa dos direitos dos produtores de mudas

Nosso Prefeito Nenzinho esteve reunido na semana passada (21/11) e ontem (30/11) com autoridades em Brasília em busca de recursos para nosso município. Nenzinho esteve reunido no dia 30/11 com a Ministra da Agricultura Tereza Cristina em seu gabinete e com a Deputada Federal Alê Silva, angariando recursos e suporte aos Produtores de Mudas.

Estiveram reunidos o Prefeito Nenzinho e nosso Secretário de Agricultura Luciano da Silva Pinto no Ministério do Desenvolvimento Regional em Brasília com Leandro de Andrade. Agradecemos seu empenho, em busca de soluções para nosso município.

Agradecimentos ao Secretário Executivo do Ministério da Agricultura, Marcos Montes, Deputado Federal Rodrigo de Castro, Deputada Federal Alê Silva, Dr. José Guilherme, Romildo Pereira, Luciano da Silva Pinto, Celso de Oliveira (EMATER) que foram peças fundamentais para que nossas solicitações fossem recebidas por todos os ministérios.

Na foto: Prefeito Nenzinho e Romildo Pereira Presidente da Cooperativa dos Produtores de Mudas e chefe de gabinete do Secretário da Defesa Civil (SEDEC)