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Secretaria Municipal de Agricultura

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CELSO MOURA

Secretário Municipal de Agricultura

DAS COMPETÊNCIAS E ATRIBUIÇÕES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA

Art. 22 – Compete a Coordenadora de Agricultura:

I – elaborar proposta de política de desenvolvimento da agricultura no município, sob a perspectiva do desenvolvimento rural;

II – articular e orientar as ações do município promovendo o desenvolvimento da agricultura;

III – acompanhar e auxiliar os produtores rurais do município;

IV – articular-se com as unidades administrativas dos agentes financeiros, com vistas a solucionar dificuldade encontrada no nível municipal para a concessão de financiamento para os produtores do município;

V – articular-se com outros orgãos que realizam ações que tenham como objetivo a consolidação da cidadania no meio rural;

VI – promover a divulgação e articular apoio político-institucional aos Programas vinculados ao Governo para o desenvolvimento agrícola;

VII – promover estudos de avaliação dos programas de apoio aos produtores rurais;

VIII – articular-se com os órgãos de esfera municipal, estadual e federal com objetivo de propor ações para promover o desenvolvimento da agricultura no município;

IX – emitir relatórios e parecer técnico para o Poder Executivo

X – prestar atendimento ao público e autoridades por delegação do Poder Executivo;

XI – encaminhar providências solicitadas e acompanhar sua execução e atendimento;

XII – preparar informações e elaborar minutas de atos e correspondências relativas ao setor;

XIII – executar outras atividades correlatas ao setor que forem delegadas pelo Prefeito Municipal.

 


 

NOTÍCIAS:

Deputado Antônio Jorge alerta sobre instruções do Ministério da Agricultura para combater pragas estão provocando forte impacto social sobre produtores de frutas cítricas.

 

Encontro do Prefeito Nenzinho com o Senador Anastasia

 

Prefeito Nenzinho visita a EPAMIG

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