WhatsApp Image 2018-07-01 at 12.05.59

UNIÃO MASTER VENCE CAMPEONATO DE VETERANOS

Na manhã de hoje terminou o 2º Campeonato de Futebol Veteranos que começou no final de maio e contou com a participação de 6 equipes. Disputaram a final do torneio, os times União Master e Operário. Com 3 gols marcados, contra nenhum do adversário, a equipe União Master sagrou-se campeã. Esse ano, segundo consecutivo que acontece o Campeonato Master, o homenageado foi José Vicente Pereira, cuja placa foi entregue ao filho Giordano Menezes Pereira. A cerimônia de entrega dos troféus contou com a presença do Prefeito Manoel Franklin Rodrigues, do Presidente da Câmara Vereador José Carlos Pinto Borges, do Diretor de Esporte Geraldo Machado, do Secretário de Transportes Francisco de Assis Borges, do empresário Adeilton Magalhães, do Diretor da Liga Esportiva de Cataguases Altair, além claro dos jogadores e torcida.