Agradecimento do Prefeito Nenzinho a todos os Secretários e Funcionários

O ano de 2021 foi desafiador. Um ano que precisamos ser muito fortes. Nele pudemos aprender que não há nada mais importante que a vida, a saúde, a família e os amigos.

Diante de tudo o que nos ensinou esse ano, viemos publicamente agradecer àqueles que tanto nos ajudaram.

Primeiramente, gostaríamos de lembrar do nosso querido Secretário de Obras, Pedrão, que infelizmente nos deixou esse ano. Sempre solícito, amigo, disponível, jamais mediu esforços para trabalhar em prol do nosso Município. Sua perda, precoce, nos deixou desolados e tristes. Mas a nossa fé e esperança é de que hoje ele descansa nos braços de Deus. O tempo que se dedicou no setor de obras foi muito importante para nossa cidade e seus frutos sempre serão vistos e lembrados pelas futuras gerações.

Também agradecemos a Eliane que abrilhantou a Secretaria Municipal de Educação durante esse ano. Eliane, sempre comprometida, dedicada, esforçada e em busca de muito aprendizado. Muitas foram as conquistas que ela trouxe para nossas Escolas, que competência! Por sua solicitação, deixou a Secretaria de Educação e decidiu retornar ao cargo anterior, como Professora. Desejamos que continue brilhando na sala de aula, pois temos certeza que é excelente em tudo o que faz. Muito obrigado Eliane!

Por fim, agradecemos ao João Batista, nosso querido Batista, que enfrentou, com muita valentia, um ano tão desafiador. O ano de 2021 foi marcante no setor da Saúde e você soube lidar com todas as dificuldades que apareceram. Quando solicitou a saída, dizendo que por motivos pessoais não poderia continuar, ficamos muito tristes, tentamos muitas vezes solicitar que continuasse no comando da Secretaria, mas entendemos que precisamos priorizar a nossa família e vida pessoal e  que existem momentos em que isso é o melhor a se fazer. Essa atitude é admirável, louvável, e isso nos faz aprender ainda mais com você. Muito obrigado Batista por nos ensinar tanto sobre generosidade, te desejamos muita saúde e muitos anos de vida ao lado daqueles que você ama.

No mais, agradeço todos os meus secretários e funcionários e que tenhamos todos um 2022 abençoado, com muita saúde, amor, paz, prosperidade, trabalho e sucesso em tudo o que nos dispusermos a fazer. Um ano repleto de realizações e regado de muita felicidade. Boas Festas!!!!

Prefeito Nenzinho