Audiência Pública em Dona Euzébia

A Audiência Pública do Programa de Desenvolvimento da Zona da Mata, aconteceu na sexta-feira (19). O evento teve como pauta a revitalização da linha mineira e o tratamento de esgoto nos municípios inseridos no programa Comitê de Integração da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul (CEIVAP).

A Audiência foi também o ponto de encontro de vários líderes da região e que são de grande importância para os assuntos abordados. Mediado pelo Representante da AMM: Claudiomir, também estiveram presentes: O Prefeito de Dona Euzébia, Manoel Franklin Rodrigues; O Deputado Estadual, João leite; O Prefeito de Cataguases, José Henriques; A Prefeita de Guidoval, Luciana; O Vice-prefeito de Astolfo Dutra, Geraldo Correa; O Prefeito de Rodeiro, José Carlos; O Prefeito de Santana de Cataguases, Marcos Pereira; O Presidente da cooperativa de produtores e comerciantes de mudas de Dona Euzébia, Romildo Pereira; O Vereador Carlos Wagner; O Vice Presidente da ASPRUDER, Jorge Português; e o Secretario de Agricultura, Luciano.