COMUNICADO OFICIAL

Viemos através deste nos desculpar pela má colocação de um texto publicado na tarde de hoje (25 de março) que gerou interpretação inadequada, polemizando um assunto que vem repercutindo na cidade.
Nos solidarizamos com as crianças e adolescentes que estudam em Cataguases na Rede Privada de Ensino e fazem uso do transporte escolar oferecido pelo Município.
Como sempre “pregado” por nosso Representante Legal, o Prefeito Manoel Franklin, desde a Campanha Eleitoral, nosso Governo é baseado na igualdade e não fazemos acepção de pessoas, independente de qualquer característica, seja ela de cor, raça, religiosa ou social.
Infelizmente, como explicitado anteriormente, devido a uma denúncia, estamos (por tempo indeterminado) impedidos de transportar os alunos da Rede Privada de Ensino.
Isso NÃO aconteceu por vontade nossa,  e sim por força da denúncia feita contra nós.
Nossa vontade é atender a TODOS os nossos munícipes, mas para isso NÃO PODEMOS ferir as Leis que nos regem.
E em atenção a Lei, faremos TUDO o que estiver ao nosso alcance para que essa situação se regularize e possamos, de forma LEGAL, atender a todos os alunos, sem exceção.
Pedimos a TODOS pela compreensão.
E garantimos que nossa Gestão será sempre Transparente e Competente. É isso que sempre nos dispusemos a fazer.
Na mesma oportunidade, agradecemos a TODOS aqueles que têm trabalhado sem medir esforços para que essa Administração seja dotada de ética, capacidade e compromisso com a população em geral.