Nova data para o 3º Passeio Ciclístico e 2º Tour Berço do Verde

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo Esporte e Lazer do Município de Dona Euzébia vem, por meio deste, informar aos CICLISTAS que participam anualmente e 2º Tour Berço do Verde, evento que aconteceria no dia 04 de Novembro de 2018, foi adiado para o dia 18 de Agosto de 2019. A razão para o adiamento se deu por motivo de força maior, devido a vários pedidos e em respeito à classe, uma vez que o clima nesta época do ano não favorece ao praticante desse esporte. As pessoas que já realizaram as inscrições podem optar por deixá-las ativas ou solicitar a devolução do dinheiro através do e-mail: culturaeturismode@hotmail.com, para solicitar a devolução devem ser encaminhado e anexado no e-mail: Comprovante de depósito, bem como informar nome completo e nº de conta bancária para que seja procedido a devolução. Lembrando que as pessoas que optarem em manter ativa a inscrição não precisarão realizar novamente no dia do evento que será realizado no dia 18 de Agosto de 2019. Desde já agradecemos a compreensão de todos.