reuniaoprofessoresprefeitosalrio00001

Prefeito Mazinho se reúne com professores para discutir aumento salarial

composicao2014Nesta terça feira 24/02/2014 às 10 hs os vereadores do município juntamente com representante dos professores da rede municipal, reuniu para discutir o aumento salarial  da categoria.  A classe em proposta encaminhada ao prefeito reivindica  um percentual de aumento de 13% já. Mas em contra proposta o prefeito aceitou em pagar 10% em duas etapas  sendo 50% em fevereiro e 50% em julho ou em outra proposta 13% em três parcelas: fevereiro 35%, julho 35% e dezembro 30%. Representantes dos professores Maria da Gloria Ferreira Soares e Aparecida Sarso, ficou de estudar as propostas para que possa o prefeito enviar o projeto a câmara nesta quinta feira 26 de fevereiro para a aprovação da casa. O Prefeito Mazinho na ocasião apresentou a Composição dos índices de aplicações na gestão de 2014, onde apresenta índice favorável de recursos aplicados na educação e na saúde do município. O Prefeito e representantes da classe elogiou a reunião  achou de bom agrado, que possa sempre ser assim, a democracia prevalecendo na administração do município de Dona Euzébia.

Uma definição de democracia tão boa quanto qualquer outra é: o regime em que a esfera pública tornase verdadeiramente e efetivamente pública – pertencente a todos e efetivamente aberta à participação de todos.