Prefeitura estuda a possibilidade de implantação de um radar na Prainha

O Prefeito Municipal Manoel Franklin Rodrigues (Nenzinho) informa a todos os munícipes, que solicitou ao DEER/MG (Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais) a implantação de um radar no Km 470,0 da Rodovia MGC-120,  devido as frequentes ocorrências de acidentes na região onde se localiza a Prainha. A medida visa reduzir a ocorrências de acidentes e em resposta aos pedidos dos moradores.

Recebemos a notificação do diretor geral Davidsson Canesso de Oliveira que a Gerência de Tráfego e Segurança Viária do DEER/MG realizará os estudos técnicos de engenharia para a identificação de conflitos de trânsito existentes e definição das intervenções necessárias. O mesmo se colocou a disposição do Prefeito para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.