ATI-05

Prefeitura instala Academia ao Ar Livre

A Prefeitura Municipal de Dona Euzébia realizou essa semana a instalação de 06 equipamentos para a academia ao ar livre. A academia foi instalada nas proximidades da pista de caminhada localizada na rua Antônio Nalon. No local há também um placa orientadora que descreve os alongamentos adequados a serem feitos antes e depois dos exercícios.

Essa é uma importante iniciativa que visa promover e incentivar a população na prática de exercicios físicos, que são de suma importância para a saúde.

A prática de exercícios físicos envolve muito mais que estética, uma vez que são inúmeros os benefícios proporcionados a quem pratica algum tipo de atividade. É benéfica e recomendada para pessoas de diferentes idades, uma vez que até mesmo a caminhada, que é uma atividade mais leve de ser praticada, traz melhorias não somente estéticas, como de condicionamento para o praticante.

Aproveite essa dica e se exercite. Não importa a atividade, o que vale é praticar!