IMG_20170501_102337434

Verdadeiro Sucesso na realização da 1ª Corrida do Dia do Trabalhador de Dona Euzébia

A 1ª Corrida do Dia do Trabalhador de Dona Euzébia teve a sua realização e foi um sucesso. O projeto foi desenvolvido em parceria com a Consultoria Multi Sports e Cronochip, teve o apoio da “Secretaria de Cultura e Turismo Esporte e Lazer”, e Prefeitura Municipal de Dona Euzébia ADM 2017/2020. O evento realizado na segunda-feira dia 01 de Maio de 2017,  dia do trabalhador, contou com a participação de muitas pessoas que estiveram presentes nas ruas para prestigiar os atletas que vieram de várias cidades da região e do município de Dona Euzébia para disputar a premiação.

De acordo com os organizadores, o evento contou com a inscrição de 150 atletas. As categorias foram divididas em Masculino, Feminino, Militar, PCD, Atleta da cidade Masculino, Atleta da Cidade Feminino, Faixa etária Masculino, Faixa etária Feminino e Maior Equipe.

Devido as chuvas que atingiram a região de Dona Euzébia no fim de semana, foi realizada uma vistoria no percurso original que foi programado e foi necessário realizar algumas alterações. A quilometragem foi alterada 8 Km de estrada para 9,200 Km de asfalto, visando garantir a integridade física de todos os atletas.

O Prefeito Nenzinho parabeniza a todos os que se empenharam com muita dedicação e contribuíram para que esse evento fosse um marco histórico para o desenvolvimento do esporte no município.

« 1 de 17 »