WhatsApp Image 2019-08-23 at 11.47.56

VII Jornada do Patrimônio Cultural de Minas Gerais

A Secretaria Municipal de Cultura e Escola Municipal Francisco Ribeiro dos Santos realizou nesta manhã (23/08) a 7ª Jornada do Patrimônio Cultural de Minas Gerais com o tema: “Culinária e Patrimônio”.

Um evento gastronômico de valorização da Culinária Mineira com o objetivo de dar destaque ao patrimônio gastronômico da cidade. Na feira os presentes puderam provar as “Delícias de Minas” doces e quitudes, bem como diversos pratos que compõem a culinária local.

Nossos Agradecimentos às autoridades, vereadores que nos visitaram, ao Prefeito Nenzinho e vice-Prefeito Taquinha.  Parabéns a todos os estudantes, visitantes e funcionários da Escola Municipal “Francisco Ribeiro dos Santos” pela brilhante participação na feira gastronômica.

« 1 de 4 »