O objeto da presente licitação tem como finalidade a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Assessoria e Consultoria em Engenharia Civil, Sanitária e Ambiental, para atender as necessidades da Administração Municipal, nos termos da tabela abaixo, com sua melhor definição em Termo de Referência Anexo.
Portal da Transparência. Gestão à Vista » Licitação. Exercício Fiscal 2026
Data: 11/02/2026
Licitação nº 014
Modalidade: Pregão Eletrônico nº 006
Erratas
Nº de visualizações: 16 vezes
Data: 24/02/2026
Licitação nº 013
Modalidade: Pregão Eletrônico nº 005
A presente licitação tem por objeto o Registro de Preços para Futura e Eventual aquisição de insumos para campanha de Saúde, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e no Termo de Referência.
Nº de visualizações: 10 vezes
Data: 27/01/2026
Licitação nº 012
Modalidade: Pregão Eletrônico nº 004
O objeto da presente licitação é a seleção de propostas mais vantajosas, visando à contratação de pessoa jurídica, para a Permissão Remunerada de Uso de Espaço Público, em caráter precário, destinada à exploração da praça de alimentação e do parque de diversões, mediante a disponibilização da infraestrutura necessária à realização do Carnaval, no período de 13 a 17 de fevereiro, no Município de Dona Euzébia, Estado de Minas Gerais, em atendimento à Secretaria Municipal de Cultura, conforme especificações detalhadas constantes nos Anexos deste Edital.
Nº de visualizações: 32 vezes
Data: 02/02/2026
Licitação nº 011
Modalidade: Inexigibilidade nº 002
Contratação direta, por inexigibilidade de licitação, de sociedade empresarial para prestação de serviços de apresentação artistica e musical para realização de Show no Carnaval 2026 em Dona Euzébia, dia 17 (terça) de fevereiro de 2026, às 16:30, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas em instrumento anexo.
Nº de visualizações: 2 vezes
Data: 02/02/2026
Licitação nº 010
Modalidade: Inexigibilidade nº 001
Contratação direta, por inexigibilidade de licitação, de sociedade empresarial para prestação de serviços de apresentação artística e musical para realização de Shows de Bandas no período do Carnaval 2026, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas em instrumento anxo.
Nº de visualizações: 2 vezes